1/23/2010

:D

Fooooolego, nesses ultimos dias vem sendo dificil entrar na net pq a mamis praticamente confiscou o modem de mim ¬¬
E eu finalmente comprei meu material escolar e a Ariadne nao para de me mandar SMSs falando q tá ansiosa e tals, veeei ela tá ficando doida e eu com medo mããããããs tudo bem :D....Amigas são para isso mesmo.
Cara, alguem já comprou a nova capricho qu tem o fofis do Justin Bieber na capa??
Bem, se vc ainda nao comprou azar o seu pq eu já, shuahsuahsuahsuhaush,,,,, mas do mesmo jeito vai comprar logo a sua!! Bom, o pq eu nao sei mas eu so sei q eu to feliz pq ainda vai passar Supernatural depois de Gossip Girl, maas eu sinceramente queria q tivesse ganhado o seriado Glee que é muito mais engraçado...mãããããããããããs tudo bem né, fazer oq?!
Vou indo e nao esqueçam de estudar, bom se nao quiserem tudo bem naoo vai fazer diferença mesmo, uhsuahsuahsuhaushauhs


Byyyyyy'
Xaaau
Bj[x]

Nenhum comentário:

Postar um comentário