6/20/2010

Volteei :B || Jabulâni, Haha' Alokaa :B || Futebool

Ai ai caros amigos(as), fiquei muito tempo sem postar pq tava com preguiça e pq também tava sem idéia pra nada mas agora elas tipo vieram á tona. Tipo hoje, teve o jogo do Brasil contra a Costa do Marfim, quando o cara lá do CIV chutou o pé ou a canela(neem sei direito se era o pé ou a canela :B)do Elano na primeira vez eu achei que ele tinha quebrado o pé ou tinha acontecido alguma coisa grave e tals e fiquei meeio preocupada mas não era nada sério pq foi ele mesmo que disse na BAND que tava bem aai eu não tava mais preocupada :D
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Mas que coisaaaaa, tá certo que algumas pessoas perdem e não ficam tristes mas eu ODEIO perder. Em todos os bolões que eu aposto eu perco - tirando o primeiro que eu ganhei né(eu sou phoda eu sou phoda :B )ou a vovó que pagou pra mim ... mas isso não vem ao caso agora né hehehe - e nesse de hoje eu perdi (puuutz, então só tiveram 2 bolões que eu apostei, ahh retardada --'. Não liguem, é normal)ah esqueci .... mudando de assunto...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Eu tava no msn falando com as pessoas né e GERAL G-E-R-A-L tava falando da expulsão do Kaká(ah é, esqueci de fazer meu comentário á respeito disso :B ) : puuuutz, eu tava revolts por causa do juiz CEGO BESTA FILHO DA BITCH(momento de revolta) que expulsou o Kaká que não fez nada. Vamos recaptular: o cara da CIV tava correndo em direção ao Kaká e o Kaká levantou o cotovelo não sei pq mas do mesmo jeito levantou e deu no PEITO do cara e não no ROSTO e na hora o cara lá põe a mão no rosto e cai(ele neem sabe fingir o besta, tá eu sei que eu to xingando muito mas é pelo Brasil ) e o juiz - e nas vezes que o pessoal da França fazia uma falta o beast do juiz neem marcava a falta - já tinha marcado um cartão amarelo antes e depois dele marcou um vermelho só pq ele tentou se explicar falando que tinha sido um acidente e que tinha sido no PEITO e não no ROSTO. Fooooolego cara, nessa hora eu tava p da vida mesmo ; tava dando vontade de ir lá na África do Sul falar pro juiz: Eei seu retardado, ele não fez nada. Tira o cartão vermelho :@. Eu falaria isso sim ;D
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Quem gostou que eu voltei levanta a mão \õõõ/ :P :B
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Ahhh, vcs sabiam que eu adooooogo falar com a Jackelline dos Santos Gonçalves(acertei??)mas tudo bem. Ela é tão legaaal, ela faz maldades igual á uma pessoa(eueu)<- peguei delaa :D. Ela aaaaaaaaaama sobrenatural e sabe tudo T-U-D-O deles(menos o nome das namoradas e não viu a 1° temporada mas isso AINDA não vem ao caso). Ela tem tuiter(não liguem pro jeito que eu escrevi) e tem forms. Hoje a gente tava falando de futebol e volêi e do jeito INÉDITO que eu faço cesta(na cesta de basquete, incrível né? huashaus)quando vou lançar a bola de volêi. Ela ainda me pediu para ensinar ela á fazer essa "proeza" ai eu falei: filha, se eu conseguir fazer eu te ensino" huashuashaus alokaa :B
Forms -> www.formspring.me/jackwinchester
Tuiter -> @jackwinchesters
msn -> se ela deixar eu coloco :B
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Girl's Girl's Girl's and Boy's Boy's Boy's já vou. Até pq amanhã tem aula e eu tenho que fazer alguns "ajustes" aqui nesse blog que tá meio vehinho e tals né ... rs !
:* Tchau's :D e amanhã ou depois de amanhã tem mais viu. Isso é, se eu não ficar com preguiça de entrar aqui né ... Bom, tchaau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário