7/13/2010

Férias desejadas ...

E aí meu povo , como vão? Saudades de todos vcs mas como eu já disse isso no post antigo vamos ao que interessa ... Eu quero voltar para a minha urbanização D:

Aqui em Salinas até que tá legal mas eu quero voltar para aquela rotina de acordar cedo de manhã e ligar a tv e jogar guitar hero e acordar minha prima e para complementar ficarmos cantando AerosSmith , The Clash e outros. Uma música-exemplo do AeroSmith é Sweet Emotion ; ela acordou e eu tava jogando guitar hero para pôr todas as músicas com 5 estrelas e ganhar o restinho de dinheiro. Aí ela deita perto de mim e eu escolho a música e a gente começa á cantar:

"Sweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeet Emooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooootion ... (8)" Eu já tava rindo que nem uma doida que ela tava meio doida que tipo: o almoço já tava na mesa e a gente só tava lá cantando e tals aí teve uma hora que deu a doida nela e ela disse: "Bora almoçar?" aí tá né , aí eu e os primos fomos para a mesa e quando chega lá ela colocou tipo uma comida de passarinho: colocou uma colher meio pequena de feijão , meio pequena de tudo pra resumir logo. Aí agora , ela tá meio ... meio ... meio ... neem sei o estado emocional dela. Só sei que ela tá aqui com eu! Eu (não sei ela) adoooooooooooogo jogar sinuca com ela pq de vez em quando a gente fala umas coisas lá e joga também. Ontem eu fiz 8 á 7 <- eu me adogo d-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e hehe.

Depois eu posto uma foto das nossas férias, uma com a minha prima Janaína (Jana) e outra com a minha outra prima Jullyana(Ju)
Tchau gente
Beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário