12/20/2009

Cacau Show......AMEI!!!!

Alguem de vcs q visita meu blog jah comeu um chocolate da Cacau Show???

Se jah: eh claaaaaaaaaaaaaaaaaro q sim, neh q eh gostoso??? Bem, quando a minha mae comrpou uma caixa ela nem tinha me mostrado [¬¬], mããããããs ela tinha me mostrado só UM chocalate [e jah tava mordido pela criminosa......Ivane Ramos!] mas eu nao tava ligando pq eu nao sabia qual era o chocolate e tbm nao sabia q era tããão gostoso assim!

Mas ai depois eu vi a minha vovó colocar alguma coisa em cima da geladeira aiiii [eu de enxerida mesmo.....haushaushauhsuahs]fuui ver oq era e vi q era chocolate e peguei logo um laah [jah q eu sou chocolatra com muito orgulho] e comi......ele era tao bom [e a porcaria do msn nao quer entrar entao vou usar o ebuddy ;D, siim voltando.....] era de chocolate ao leite, tava tao bom soq........era soh um quadradinho pequeno, tinha ficado triste.......

Se nao: pooooow, vc ainda nao comeu folego!! Tah virando moda Cacau Show sabia?!

Bem, era isso q eu queria falar....

Byyyyyyyyyyyyyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário