12/20/2009

Happyy Christimas for you!!!;D

Ehhhh, q legaaaaaaaaaaal

Ontem eu sai com minha mãe e com minha avó pra comprar os presentes e o presente da minha prima Ju eh uma coisa muito chata mesmo.....Nem tem graça de ver ele..¬¬

Agora o da minha prima Jana eh meio legalzinho mas isso tbm nao me interessa....

Mas o meeeeeeeeeu*---* eh mt maais bonito, lindo, legal, etc......
Eh uma.................CAMISDFLAMENGOOOOO, a maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais LINDAAAAA do BRASIIIIIIL [mas nao to falando para as outras pessoas q entram no meu blog q seus times sao ruins nao, eles jogam bem mas nao falo q eles sao ruins......] ela eh bacanazinha sabe.....depois eu mostro.Sabe, ela era pra ser presente de natal mas eu q escolhi entao se eu nao tivesse aberto o presente antees e eu nao soubesse oq era olha como seria minha reação:

"Oh, um presente pra mim! Quem sera q comprou?!
[Abrindo o presente.....]Olhaaa, uma blusa do Flamengo[fingindo estar surpresa pq fuui eu q escolhi, neh maaaaaaaaas.....¬¬]"
Seria isso, muuuuuuita empolgação neh?!
huahsuahsuahsuhaushaushuahsuahs

Byyyyyyyyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário