12/22/2009

Q coisa legal, fiz uma assinatura na Suuuuuuuuuuuper Zig e to recebendo tres mensagens por dia e to perdendo meu credito. Sou muito inteligente nao eh mesmo?! hsuahsuahsuha, agora mesmo eu vou postar oq eu ando recebendo.....

1- Voce segurando um porquinho de plastico com um furo nas costas: Eh um cofrinho? Nao, eh uam capsula do tempo, quer deixar algo?
2- Os jovens querem reformar o mundo, mas nao sabem nem bater um prego.
3- Eu evito namorar no portao. O amor pode ser cego mas os vizinhos nao.
4- Estao acabando os genios......Aristoteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu e eu nao estou mutio bem hoje.
5- Toda mentira tem um fundo de verdade, principalmente quando o mentiroso nao tem criatividade.
6- Ultima frase de um idiota: Toma este aqui que sempre funciona e nao tem contra-indicaçao.
7- Chovendo la fora: Vai sair nessa chuva? Nao, vou esperar esta passar e vou pegar a proxima.
8- O sexo para os medicos eh uma doença, porque termina quase sempre na cama. Mas nao ha remedio q cure.
9- Adolescentes sao pessoas que agem como crianças quando nao sao tratadas como adultos.
10- Eu sei qie nunca pedi nada a voce, mas sei que o senhor esta ai em cima me olhando, entao, so desta vez me ajuda.......Super-Homem.
11- O homem veio do macaco.E hoje em dia esta voltando.
12- Meu namoro caiu na rotina, o que devo fazer para surpreender meu namorado? Apareça com um amante.
13- Leptospirose eh uma doença que ataca usuarios de laptop que entram em contato com a urina do mouse.
14- Encontrar uma profissao da muito trabalho.
15- Lema da balada: Quem me viu mentiu.....quem nao me viu perdeu
16- O amor eh cego, mas devolve a visao.......tarde demais.
17- Pedofilia eh o nome que se da ao estudo dos pelos.
18- Seu amigo liga pra sua casa: Onde vc esta? No Japao, um terremoto abriu um buraco no chao e minha casa caiu dentro.
19- Quando faz frio e eu preciso de lenha para a lareira, eu recorro a loja do Sr. Decio Machado.
20- O verme conhecido como solitaria eh um molusco que mora no interior mais eh muito sozinho.
21- Voce entra no elevador: Sobe? Nao, pra direita por favor, ate chegar no proximo predio.
22- A guerra entre os sexos eh uma coisa inutil. Ninguem nunca vencera, pois existe muita confraternização entre os inimigos.
23- Se quando estao parados,os morcegos vivem de cabeça pra baixo, o que acontece quando eles fazem suas nescessidades?
24- Mentiras e mentirosos: Nosso maior prazer eh atende-lo
25- Se der vontade de beber nois bebe, se der vontade de comer nois come, se der vontade de trabalhar dorme e espera a vontade passar.

Naaaaaaaaaaaao, sera q eu ja perdi creditos nisso?! hsuahsuahsuahsuha

p.s: Se quiserem roubar um desses eu deixo ;D

Byyyyyyyyyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário