1/20/2010

Cada coisa q...... ;D

Ai Ai, época de volta ás aulas, muita correria nas lojas e eu querendo comprar o MEU material mas a mamãe falando que ainda nao vai comprar meu material, ai que raiva!!!:@.....
Bom, voltando ao que eu ia postar a..........Ahhhhhhhh, ja sei!!

Eae, gostaram da enquete?? Muitas escolhas mas uma só pessoa para ser votada!! Hahaaaa, ih esqueci de pôr a opção Todos né pra ficar mais fácil mas nããããããããããão, coloquei só opções difíceis para vocês leitores do meu blog, uhsauhsuahshauhsuahsuh...

Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, to seguindo cada blog que......Bom, vamos falar de quem são os blogs: o 1° é o do Thalles Ferrari, o nome dos outros blogs eu nao lembro pq são muitos, mas o blog das pessoas que eu sigo fala de coisas legais, interessantes, etc....

Já disse que eu to feliz hoje?? Se não disse acabei de dizer #D, hsuahsuahushauhsuhasuh

Bom, gente por hoje é só pq nao tenho mais assuntos e nem nada para falar por isso vou indo.....fazer alguma coisa interessante ou legal.
Quando tiver alguma coisa eu volto aqui e posto para vcs lêrem, e não esqueçam de rir QUILÔMETROS, viram??
hsauhsuahsuhasuhauhsuahs

Bj[x]
Xaaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário