1/19/2010

Varios assuntos

Veiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (hsaushuahsuahs, bom começo para uma postagem hein, :D ), á quanto tempo eu nao posto coisas neste blog, neh?? Bom, vamos começar com um...Oieeeee, sem nada para postar mas tudo bem eu crio qualquer coisa interessante ou nao, tanto faz....Ai ai, eu nao comprei meu material, eu quero um cd do 30 Seconds To Mars o This is War, etc.... Bom, vamos começar por partes....

1°- Twitter: dá um follow aê: @irinaramos e tbm dá um follow na GaGa: @ladygaga
Vei, fiquei viciada nisso, todo dia eu entro primeiro nele depois no msn e depois no orkut...Eh uma rotina isso, eh legal tbm pq por ele a gente ve as atualizações dos boys do VDG e tbm ve as atualizações dos nossos artistas preferidos como por exemplo a Lady GaGa , eu sigo ela mas recentemente ela twittado naaaaaaaaada mãããs tudo bem, proximo assunto...

2°- Formspring.me:
Veeeei, eu gostei dissso, eh legal pq da pra fazer perguntas e tbm da pra seguir igual no twitter, eh legaaaaaaal, proximo assunto....

3°- Ariadne:
Ehhhhhhh, ela recuperou o celular delaaa, bem......na verdade a menina devolveu pra ela(ainda bem...) e o papy da Ariadne aproveitou e colocou credito (yy' legal tbm....proximo assunto.....

4°- Lady GaGa:
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, ela vai fazer um show aki no Brasiiiiiiiil , uhuuuuuuu to super feliz( mas pena q eu nao vou, buaaaaaaa) mas vai ser em SP parece nao sei, e o ingresso tah caro imagine com a passagem indo para SP eu nao vou, eu vou chorar calma irina calma, se contente com o cd da sua prima, pronto proximo assunto.......

5°- De luto:
Por causa do meu cachorro e tbm por causa do cachorro do Federico Devito, eles eram da mesma raça, eu quero um rotweiller :'(, vamo parar com choro e vamo continuar essa vida linda e legaaaal,, proximo assunto......

6°- Ano Novo:
Fooi meio legal, pq eu perdi o show da Lady GaGa na Mtv e fiquei p da vida veeiii, proximo assunto.....

7°- Msn:
Agora eu to conversando com duas pessoas: uma é a @camila_madeira e a outra é a @BiaxinhaJB , deêm um follow nelas ai plis!! As duas são legais e tbm ás vezes me ajudam a postar coisas no blog e tbm são suuper inteligentes e engraçadas!

Bom, acabei por aki pq nao tem mais nada pra falar e amanha eu volto com algum assunto novo e legal..
Ah, o Flamengo eh HEXAA , melhor timeeee do Mundoooooooo e depois vem o Brasil e depois vem o Manchester United melhores times do mundooooo
Agora eu vou mesmo...

Xaaau
bj[x]
Byyyy'

Nenhum comentário:

Postar um comentário