2/09/2010

Eu "adoro" espelho de classe para não falar outra coisa...¬¬

Oiie genteee, ficaram com saudades dos meus posts?? Pois é, eu tbm fiquei com saudade de postar coisas que acontem na minha vida e tals ou até mesmoo na escola mas geralmente se eu postar eu não vou citar nomes mas se quiserem eu posto :DD basta pedir pelos coments.

Bom, ontem(segunda-feira) a professora de inglês colocou a gente no nosso espelho de classe e como eu gosto de sentar no fundão pq lá é quente e tudo mais a professora me colocou no meio!!! Sendo que ano passado eu sentei na segunda fileira em horizontal e vertical, agora eu sento na terceira fileira mas na segunda carteira onde a central dá certinho!! Mas ai vêm a vantagem: adivinha quais as pessoas que sentaram perto de mim?? Vou dar 30 segundos para pensarem.......
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
29.5
30
Acabou o tempoooooo, bom as pessoas que sentam perto de mim são: Ana Julia, Camila Madeira, Maria Cristina, Nathália, Bia Arruda, Ana Monteiro e Bia Santos p.s: Se eu esqueci de alguem me desculpem é que já tô com sono mesmo ;*

Olha só, esse espelho de classe até que ficou bom mas nem tanto né hehe

Essas férias que todos tivemos foram boas sabe mas eu já tava acabando de completar as músicas do Guitar Hero da minha prima mas eu fiquei encalhada em uma música só no Expert. Jogar no Expert tira a nossa raiva sabe, teve um dia que a minha mãe foi tentar jogar e não conseguiu pq ela tava deitada e tava jogando na Guitarra. Eu jogava que nem uma louca para ter 15.000,00 dólares para poder comprar um Joe Perry e eu conseguiiiii \õ/ e eu tbm jogava para poder comprar as guitarras legais e tbm comprar roupas para as personagens tipo a minha prima gosta de usar a Casey Linch, eu gosto de usar a Judy Nails e o Joe Perry e a minha outra pima gosta de usar o que tem o cabelo que nem o do Léo Moura sendo que o do Léo Moura é mais bonito.

Depois eu termino de postar pq eu tenho que ir dormir para amanhã.
Bj[x]
Xaaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário