2/09/2010

Eu "adoro" espelho de classe para não falar outra coisa...¬¬ 2

Bom, continuando....

Ontem eu ia colocar uma enquete nova mas não deu pq a mamy tinha mandado eu desligar pq já tava meio que......de madrugada mesmo. Bom vou parar por aqui por enquanto pq começou Human Giant na Mtv e eu atoroooooooooooooooon esse seriado(pelo menos eu acho que é seriado..), tbm gosto de Pranked ou Prank'd sei lá o nome mas só sei que tem haver com P, shauhsuahushauhs eu sou ótema mesmo. Bom, hoje no msn eu perguntei para minha tia que por um acaso estava com minha prima do lado(pelo menos eu acho) e ai eu perguntei para ela e ela tbm disse que não sabia. Então não adiantou nada esperar falar com ela e perguntar, mas a gente chama ele de cabelo espetado pq ai é mais fácil já que a gente não sabe o nome dele .-.

Acabou Human Giant e começou Man and Wife, e eu acabei de mudar para a globo para ver o BBB!!!
Eu adoro o Serginhoooo, ele é tão engraçado e fofo*-*

Ihhhh, tenho que ir de novo. Poxxaaaaaaaaaa :(

Ah, minha amiga Jade Guerra criou uma tag para o twitter: #Bjmeligaemesegue. Se vc tiver um twitter, por mim ou pela tag sei lá use pliz?? É para ajudar a tag á ficar famosa e ir para o Trending Topics. Se vc fizer eu isso eu juro que lhe agradecerei eternamente.

Bj[x]
Xaaau
#Bjmeligaemesegue

Nenhum comentário:

Postar um comentário